Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo Sergipe
.

José Mário Oliveira Freitas

Biografia:

José Mário Oliveira Freitas, conhecido como Mário dos Patos filho do senhor Cosme Damião de Freitas e da senhora Maria Dejanira Oliveira Freitas (in memória). Nascido em 23/08/1964, natural de Umuarama Estado do Paraná. Reside na zona rural do povoado Patos município de São Miguel do Aleixo- SE, há 55 anos. Casado com a senhora Rose Cleide dos Santos Freitas, com tem três filhos, sendo eles Walison Santos Freitas, Wiliana Santos Freitas, Breno Santos Freitas. Estudou no Colégio Santa Sara, na cidade de de Nossa Senhora da Glória, onde concluiu o Ensino Médio no ano de 2008, por ter sido aprovado nos exames supletivos, com direito a prosseguir os estudos em caráter regular. Ingressou na política no ano de 2000 e atualmente está no seu quinto mandato, no ano de 2016 ficou com primeiro suplente de vereador. No ano de 2017 assumiu a pasta da secretaria da agricultura até abril de 2019. Atualmente está afiliado ao Partido Social Cristão- PSC, fazendo parte do agrupamento do atual prefeito.