Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo Sergipe

Vereadores

Rosileide Lima dos Santos Batista

Biografia:

Rosileide Lima dos Santos Batista mais conhecida como Rose de Lagoa é natural da cidade de Itabaiana Sergipe. Nascida em 17 de dezembro de 1979, filha do senhor Domingos Lima dos Santos e da senhora Maria José dos Santos, tem dois irmãos, sendo a mesma a primeira filha do casal. Hoje aos 43 anos é casada a 25 anos com o senhor Adelmo Santos Batista com quem tem dois filhos, sendo eles Albert Ruan Lima dos Santos Batista e Allan Reynnan Lima dos Santos Batista. Cresceu na zona rural no Povoado Lagoa dos Tamburis, onde reside com a família atualmente. É Servidora Pública concursada há 21 anos, desde criança tinha uma grande paixão pela política devido acompanhar o trabalho de vereador do seu pai durante três mandatos no município, onde o mesmo o incentivo com o apoio de familiares e amigos. Colocou o seu nome à disposição do povo aleixense no ano de 2012, onde foi eleita pela primeira vez. Atualmente está no seu 3° mandato onde vem desenvolvendo um bom trabalho na Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo, promovendo com grande satisfação o seu trabalho para a população aleixense em geral, pois, o seu maior objetivo é a melhoria e o crescimento da população do município de São Miguel do Aliexo. Acreditando fielmente que ser vereadora é uma realização e grande projeto de Deus em sua vida. Tendo Deus com base de tudo em sua vida, ele é fiel a mesma.