Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo Sergipe
.

Ataíde Mendonça dos Santos

Biografia:

Ataíde Mendonça dos Santos, 55 anos, natural de Nossa Senhora Aparecida-SE, filho de Hygino Mendonça dos Santos (In memória) e Maria Rosa de Jesus dos Santos (In memória). Residente em São Miguel do Aleixo-SE, casado com luciene souza de jesus dos santos, há 28 anos. Possui três filhos, sendo eles bruno leonardo batista dos santos, daniel de jesus mendonça e danielle vitória de jesus mendonça. Graduado em história e direito pela universidade tiradentes, advogado, sargento da polícia militar reformado. Foi eleito vereador em 2020, para exercer o mandato de 2021 a 2024. Desde adolescente já participava ativamente da vida política, foi presidente do grêmio estudantil do colégio castelo branco, no bairro industrial, Aracaju – Sergipe. Católico participante, dedicou sua vida após casado aos movimentos de casais adotando como lema #deusnocomandosempre.