Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo Sergipe
.

Manoel Márcio Lima Santos

Biografia:

Manoel Márcio Lima Santos, 51 anos, natural de Nossa Senhora das Dores/SE, filho de José Oliveira dos Santos e Neuza Lima dos Santos. Reside no Povoado Lagoa dos Tamburis, São Miguel do Aleixo/SE, é casado com Marília dos Santos, tem 2 filhos: Emanuel Marcos Vinicius Santos, de 20 anos, e Mariana Maya Lima Santos, de 14 anos. Dos 13 aos 35 anos trabalhou em fazendas do municipio e também fora do estado.Em 2008 colocou seu nome a disposição da sociedade e se candidatou pela primeira vez como vereador pelo PDT, sendo o 6º de 9 vereadores mais votados. Em 2012, também pelo PDT, não conseguiu se reeleger, ficando como 2º suplente, mas atuando como motorista pela Secretaria de Transporte, e em 2015 foi nomeado como Secretário de Agricultura. Em 2016, retornou a disputa e foi eleito em 4º lugar dos 9 vereadores pelo PDT, sendo o 2º secretário na Câmara Municipal. Em 2020, pelo partido PSC, foi reeleito com 250 votos, ocupando a 6ª posição. Em 2021, foi consagrado vice-presidente da casa até o ano 2022. Atualmente também faz parte da Comissão de Obras.