Portal da Transparência da Câmara Municipal de São Miguel do Aleixo Sergipe

Vereadores

Ana Cleide Mendonça Meneses

Biografia:

Ana Cleide Mendonça Meneses, 37 anos, natural Itabaiana se, filha de Antônio Valter Menezes e Maria Mendonça Menezes. Passou sua infância e adolescência na zona rural do povoado Boa Vista. Estudou no Colégio Josué Passos na cidade de Ribeirópolis/SE, onde concluiu o Ensino Fundamental e Ensino Médio. Aos 20 anos mudou-se para a cidade de São Miguel do Aleixo, trabalhou na lotérica da cidade por 3 anos.  Graduada em geografia pela Universidade Tiradentes (UNIT). No ano de 2016 a fim de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores da cidade São Miguel do Aleixo pleiteou uma vaga para vereadora, obtendo 345 votos correspondente a 10,54% dos votos válidos. Se reelegendo em 2020 obtendo 438 votos correspondente a 13,59% dos votos válidos. Mora com o empresário Edivaldo Rodrigues dos Santos, há 7 anos, nas horas vagas ajuda ao esposo em sua empresa.